sexta-feira, 25 de julho de 2014

tag: Eu e meus hobbies

Jente uma coisa que eu posso dizer é que eu vivo mudando é de hobbie, é crochê, maquiagem,inglês e por fim tocar violão.Mas na verdade os hobbies são muito bons para manter a cabeça relaxada e fazer algo que você gosta.É claro que exigem um tempo para que sejam aperfeiçoados mais nos divertindo que mal fazem ?

Acredito que os hobbies podem ajudar quem não tem muitos afazeres e quer manter a cabeça ocupada com algo produtivo, por exemplo eu quero aprender a tocar violão, sei que não vai ser fácil mais é treinando que a gente consegue.Para escolher o seu novo hobbie é só procurar os que você mais se identifica,e escolher o que você pretende fazer.Há muitos hobbies para você escolher : música, livros,tricô, crochê, maquiagem, customização...Se você quiser é só escolher o seu e, mão na massa !!!Espero que essa tag tenha ajudado, escrevam se vocês gostaram porfavor!

2 comentários: