terça-feira, 22 de julho de 2014

Acne

O que fazer quanto a acne ?

Olá gente, vim falar de um assunto que apavora muitos jovens: a acne  ( mais conhecida como espinha ).


Posso dizer que meu histórico com as espinhas é bem longo, já as tenho há uns 4 anos. Tudo começou quando eu tinha 9 anos e espremi minha maior espinha, então começaram a surgir inúmeras outras.

Faz pouco tempo que comecei a ir no dermatologista ( o meu é ótimo ),desde então minhas espinhas só vem melhorando. Aprendi muitas coisas com ele, elas são :

1.Nunca esprema as espinhas, elas podem inchar e virar manchas ainda maiores.


2.Não passe muitos produtos no rosto sem o acompanhamento de um médico, eles podem piorar ainda mais a acne.

3.Se você tiver muita acne o melhor é procurar um dermatologista para saber o que pode estar causando a acne.

4.Se a sua acne é pouca uma pomada que pode ajudar é a Minâncora, você passa um pouquinho na área da espinha a noite e dorme com ela, mais cuidado para não exagerar na pomada, ela é um pouco forte.

Mantenha a sua pele sempre bem cuidada que as espinhas não vão aparecer !!! Espero que tenham gostado do post!!!













3 comentários: